Trocas e Devoluções

Como faço pra trocar ou devolver um produto?

PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Entre em contato pelo atendimento online  por email contato@farmaluzi.com.br ou por Telefone/WhatsApp (21) 98214-5464

. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, solicite imediatamente sua troca pelo atendimento online por email farmalu988@gmail.com ou por Telefone/WhatsApp (21) 98214-5464

MEU PRODUTO FOI ENVIADO E AINDA NÃO RECEBI NO PRAZO INFORMADO

Caso seu pedido esteja atrasado devido a logística dos Correios iremos abrir a reclamação. Mesmo assim caso o rastreio fique 30 dias corridos sem qualquer nova atualização estornaremos o valor total pago ao cliente.

MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA FARMALUZI E AINDA NÃO RECEBI RETORNO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso laboratório, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.

AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO

PRAZO DE ESTORNO

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso laboratório. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de três dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente pelo atendimento online  por farmalu988@gmail.com ou por Telefone/WhatsApp (21) 98214-5464. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
Farmaluzi | Farmácia Delivery | Farmaluzi | Farmácia Delivery | CNPJ: 34.911.847/0001-40 | Av Presidente Licoln, 988 LOJA C, São João de Meriti - RJ, 25555-201 | Telefone: (21) 2752-8024 | E-mail: atendimento@farmaluzi.com.br | Farmacêutico Responsável: Romilson Inocencio De Oliveira | CRF: 8880